domingo, 2 de dezembro de 2012

Sucesso o evento da Associação Lar da Paz

Coroada de sucesso a ação de saúde e cidadania realizada pela Associação Lar da Paz, do bairro Chácaras santo Antonio (Brooklin) - zona sul da capital paulista durante o domingo, 02 de dezembro.  O evento aconteceu na Escola municipal Joaquim Cândido de Azevedo Marques, na rua da Paz.

Centenas de pessoas foram atendidas por voluntários da PROVISA - Projeto de Responsabilidade Social Visão em Saúde que realizaram mais de 120 exames de vista e 145 aferições de pressão arterial e teste de glicemia. Por sua vez a Novety Cosméticos realizou limpeza de pele e passou informações sobre estética facial.


A Associação Lar da Paz é presidida pelo Senhor Jurandir Ramos Dias e tem como Secretária Luciana Dias que coordenou o evento. Para o Presidente Juandir estas ações são muito importantes para a comunidade do bairro que recebe o atendimento necessário sem deixar o seu reduto domiciliar. Salientou que a Provisa vem realizando um grande trabalho ao chegar até as comunidades para realizar os exames de vista e também levar os demais serviços tão necessários para as pessoas.