segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Provisa continua com mutirões nos fins de semana

Pacientes com catarata foram cadastrados para
o próximo mutirão da Catarata. 

Dando sequencia ao seu trabalho social comunitário, a ONG Provisa realizou mais um mutirão de saúde e Cidadania no sábado, dia 23 de fevereiro, desta vez na Escola Estadual Mariuma Buazar Mauad, na Cidade Tiradentes, Zona Leste do município de São Paulo.
Durante todo o dia a comunidade aproveitou dos serviços voluntários realizando exames de vista, medição de pressão arterial, estética facial, orientação com equipe de enfermagem e vários outros serviços.

No próximo sábado , dia 02 de março, o atendimento será na sede da ONG, situada na rua Félix Fagundes, 538, Jd Germânia, próximo do terminal de ônibus Capelinha, a quintos metros do Shopping Campo Limpo. Os exames de vista gratuitos podem ser marcados pelo fone (11) 3867-6710, com hora marcada.

Ação no SESI Guarulhos

No dia 09 de março, atendendo convite do SESI, a Provisa estará com sua equipe de oftalmos participando de um dia de atendimentos na sede do SESI em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Segundo a presidente da ONG, Maria de Lourdes, a demanda de solicitações para a realização dos mutirões é muito grande e, as vezes, não se consegue atender a todas as solicitações.