Provisa participou do Natal iluminado em Santo Amaro

Centenas de pessoas participaram neste sábado, 8/12, da festa Natal Iluminado promovido pela Associação Comercial de São Paulo, Regional Santo Amaro e a Subprefeitura de Santo Amaro. O evento aconteceu na praça Floriano Peixoto durante todo o dia com dezenas de atrações.  Apresentações teatrais com temas natalinos, apresentação de corais, pesença de Papai Noel e diversas outras atrações.

Saúde  - As famílias que passavam pela praça puderam aproveitar também  para utilizar os serviços que estavam seno oferecidos na área da saúde. A Cruz Vermelha cuidou de medir a pressão arterial, Glicemia e teste de hepatite. A Provisa realizou mais de duzentas consultas oftalmologicas em mais de duzentas pessoas, com encaminhamentos de casos patológicos.

Grajau - Ainda neste sábado uma outra equipe da Provisa esteve realizando um mutirão oftalmológico na escola Estadual Evandro Cavalcante,  situada no bairro Jardim Castro Alves, no Grajau. Centenas de pessoas passaram pelos atendimentos oferecidos pela Provisa e outros voluntários.

Um coral formado por alunos da escola apresentaram músicas natalinas e encenaram o nascimento de Jesus. Dezenas de pais de alunos aplaudiram as apresentações que foram coordenadas pelas professoras.