Provisa agradece apoio dos oftalmologistas

Na foto: Dr. Rômulo, Dra. Liza e Dr. Victor , Maria de Lourdes, Leoncio  e  Dr. Carlos 
São Paulo - A Presidente da Provisa, Maria de Lourdes de Oliveira, reuniu-se na tarde deste domingo, 3/02/2013, os médicos oftalmologistas Dr. Rômulo, Dr. Vitor e Dra. Liza para agradecer o apoio e a participação destes nas cirurgias de cataratas realizadas em dezenas de pacientes. Maria de Lourdes estava acompanhada do diretor da ONG, jornalista Leoncio Corrêa e do médico oftalmologsta Carlos Alarcón, membro do Conselho Administrativo e diretor técnico da ONG Provisa.

A PROVISA, em parceria com  Cruz Vermelha Brasileira, filial São Paulo; o Rotary Clube São paulo Butantã e a Governadoria do Distrito 4610 de Rotary International, realizou em setembro o mutirão oftalmológico que detectou dezenas de casos de carata e outras patologias, cujas cirurgias foram realizadas em janeiro último.

Durante almoço neste domingo, a Presidente da Provisa, Maria de Lourdes, agradeceu o apoio dos oftalmologistas para o sucesso da campanha realizada e aproveitou para comemorar o início dos atendimentos no consultório oftalmológico instalado na sede da ONG.