segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

PROVISA une parceiros e faz Natal Solidário no CEU Casa Blanca

Três mil famílias participaram do Natal Solidário promovido pela Provisa – Projeto de Responsabilidade Social em parceria com Rotary Club de São Paulo Campo Limpo, Rotary Club de São Paulo Morumbi,  Casa da Amizade ASFARPI do Rotary Club Taboão Pirajuçara, e o  Centro Educacional Unificado -  CEU Casa Blanca, na zona sul da capital Paulista.

O evento realizado no domingo, 13/12, nas dependencias do CEU Casa Blanca,  contou com apoio de parceiros e voluntários que além da doação de brinquedos e goluzeimas, trabalharam na organização e distribuição de três mil brinquedos a crianças de três a 11 anos, cadastradas por instituições que cuidam de crianças.

Entre outros apoiadores, participaram o Centro Universitário Ítalo Brasileiro – UniÍtalo, a Global Shapers Comunity São Paulo e a Unicom Flexibile Thinking.

Com a presença de Papai Noel, centenas de voluntários entregaram três mil brinquedos  de 09h às 16h. Após receberem seus presentes, as crianças e familiares recebiam senhas para os brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, chocolates e atividades esportivas.  Foram cadastradas crianças das regiões de Campo Limpo, Capão Redondo,  M’Boi  Mirim e Jardim São Luiz.

Falando durante a abertura do evento, a Presidente da Provisa e coordenadora do evento, Maria de Lourdes de Oliveira, agradeceu o apoio recebido de todos os segmentos que participaram  ativamente para o sucesso do evento.

Lourdes  fez um agradecimento especial ao CEU Casa Blanca que ofereceu toda a sua estrutura para a organização bem como aos CEU’s Feitiço da Vila, Paraisópolis, Vila do Sol, Capão Redondo, Guarapiranga e Cantos do Amanhecer.


As doações tiveram o apoio da organização Global Shapers Comunity  São Paulo, do Rotary Club Campo Limpo, Morumbi e Taboão Pirajuçara, ASFAR - Casa da Amizade dos rotarianos do Taboão Pirajuçara, Empresa Unicom  Flexible Thinking e UniÍtalo.  Veja mais fotos do Natal Solidário