segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Provisa realiza exames patológicos em sua sede


Dr. Alarcom, examina um adolescente

Depois de comemorar, em dezembro passado, mais de setecentos e sessenta e cinco mil atendimentos a pessoas de mais de trezentas comunidades no município de São Paulo e região metropolitana,  a Gestora da ONG Provisa,  “Projeto de Responsabilidade Social – Visão em Saúde”, Maria de Lourdes de Oliveira,  divulgou esta semana que a ONG já amplou seu leque de atendimento oftalmológico, desde a primeira semana de fevereiro.


Exames patológicos


A sede da ONG lotada no primeiro dia dos exames
Depois de três  anos de atendimento em sua sede e em “Caravanas de Saúde e cidadania”, realizando exames de vista na comunidade carente paulista, a ONG passou a atender também a exames patológicos que, anteriormente, eram encaminhados para clínicas conveniadas.



Desde o início deste mês os pacientes que tenham necessidade de realizar exames patológicos já podem realizá-los na própria sede da ONG.



Os principais exames solicitados até o momento são os de:  fundo de olho,  ceretocone, , campimetria, mapeamento de retina. Os exames são todos  agendados e com hora marcada.



Para a gestora da ONG, este é mais um avanço social que vem de encontro as necessidades de nossa comunidade tão carente do atendimento oftalmológico humanizado e com dignidade para a comunidade paulistana.   

serviço:

Para marcar sua consulta ou exame de patologias 
ligue: (11) 3867-6710 ou 2366-3809
de segunda a sexta-feira de 09 às 17h.
Informações pelo email:  provisasaude@gmail.com
site: www.provisasaude.blogspot.com 

Para agendar a Caravana de Saúde e Cidadania  
em sua escola, igreja, associação, sindicato, empresa,
basta entrar em contato nos mesmos telefones e email.

A Provisa ampliou sua equipe para atender 
a mais comunidades simultaneamente.