segunda-feira, 29 de abril de 2013

Governador de Rotary visita Ação Social no Morumbi

Leoncio Corrêa, do Rotary Butantã,
Lourdes de Oliveira, Presidente da
Provisa e o Governador do distrito 4610
de Rotary International, Reinaldo Franco.
A ONG Provisa - Projeto de Responsabilidade Social - Visão em Saúde participou no último domingo, dia 28 de abril, do "4º Rotary em Ação pela Saúde e Cidadania"  promoção do Rotary Clube São Paulo Morumbi. O evento foi realizado na escola estadual Professora Neyde Aparecida Sollitto, situada na Rua José Maria Pinto Zilli, 696 Vila Palmas, região do Morumbi, zona sul de São Paulo.

O Governador de Rotary ladeado
pelas professoras Marisa e Carina,
da universidade Anhanguera.
Durante o evento, a ONG realizou mais de 160 exames de vista completos em pessoas da comunidade. Por sua vez, a universidade Anhanguera realizou os atendimentos de enfermagem com limpeza de ouvido, palestras sobre nutrição, exercícios dirigidos de fisioterapia e atividades recreativas para crianças a partir de cinco anos de idade.  O controle  de pressão arterial e teste do diabetes foram realizados por enfermeiros da Escola de Enfermagem São José.

A Novety Cosméticos, parceira da Provisa, cuidou da estética facial, realizando limpeza de pele e orientações para as famílias. 

outra parceira da Provisa, a Sorridents Clínicas Odontológicas cuidou do atendimento odontológico em um consultório móvel da Fundação Sorridents.

Click no link e veja mais fotos do evento: http://fotografiasdoleo.blogspot.com.br/2013/04/4-rotary-em-acao-pela-saude-e-cidadania.html