sábado, 22 de setembro de 2012

Provisa no CIC Leste e mais 3 escolas

Apresentação dos alunos da
EE Carlos Cattony
Controle do diabetes e Pressão arterial
na Escola José Ambrósio
A ONG Provisa - Projeto de responsabilidade Social, Visão em Saúde continua realizando o seu trabalho nas diversas regiões do município de São Paulo e Região Metropolitana. Neste fim-de-semana as caravanas de saúde e cidadania estiveram atendendo em quatro pontos da Grande São Paulo, Na sexta-feira os voluntários da oftalmologia, advogados, enfermagem e estética facial atenderam a comunidade e alunos da Escola estadual Carlos Cattony, em Parelheiros; No sábado foram duas ações de cidadania, uma no CIC Leste em São Miguel e outra na Escola estadual Assis José Ambrósio, na zona norte da capital.

A igreja Adventista entregou diplomas a pessoas que participaram
do curso "como deixar de fumar" e se libertaram do vício
Neste domingo a Provisa levou sua equipe para a Escola Estadual Dalva Barbosa Janson, em Taboão da Serra. O convite foi da Igreja Adventista que aproveitou a data para comemorar o trabalho social realizado pela Igreja. Na oportunidade foram homenageadas várias pessoas que deixaram o vício de fumar. O Prefeito de Taboão esteve presente ao evento quando ressaltou a importancia do trabalho realizado pela Igreja Adventista e pela ONG Provisa.

No próximo fim-de-semana a Provisa realiza mais tres Caravanas da Saúde e Cidadania e ainda realiza, em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira, filial de São Paulo, o mutirão da catarata e da ortopedia. Será no sábado e domingo, na sede da Cruz Vermelha.