sábado, 12 de maio de 2012

Escola Ezequiel Ramos e Provisa fazem a festa das Mães

A Diretoria da Escola Municipal Ezequiel Ramos Junior, em Itaim paulista, zona leste do município de São Paulo, realizou neste sábado, 12/05 uma grande comemoração ao Dia das Mães.
Durante todo o dia alunos e pais de aliunos superlotaram as dependênicas da instituição oportunidade em que os alunos prestaram homenagens às suas mães. As atividades aconteceram  no teatro do educandário e foram organizadas pelo corpo docente com apoio de toda a diretoria.

Na oportunidade, a ONG Provisa - Projeto de Responsabilidade Social, Visão em Saúde esteve presente para oferecer seus diversos serviços aos pais dos alunos, alunos e comunidade. Foram realizados exames de vista, medição de pressão arterial, avaliação odontológica, consultas jurídicas, estética facial e cadastramento no Banco Nacional de Emprego.

Para realizar estes serviços a PROVISA contou com a parceria da Sorridents Clínicas Odontológicas, Novety Cosméticos, Advogado Carlos Figueiredo e com a equipe de enfermagem da UNIBAN.

Homenagem
 Durante o evento, a PROVISA, através de sua Presidente Maria de Lourdes de Oliveira, entregou um Certificado para a diretora Marizete Campos como reconhecimento  de seu trabalho à frente da Escola e também por seu apoio a PROVISA.       

texto e fotos: Assessoria de Comunicação Provisa