domingo, 1 de abril de 2012

Provisa faz Ação no CEU Feitiço da Vila


A PROVISA - ONG que atua na área da saúde e cidadania em todo o estado de São Paulo, esteve participando da uma ação no CEU Feitiço da Vila, no bairro Valo Velho, São Paulo, neste sábado.   Atendendo convite da direção do Centro Educacional Unificado Feitiço da Vila, a Provisa - Projeto Visão, Saúde e Cidadania esteve participando neste sábado, dia 31/03/12, de uma ação de cidadania.
A Presidente do Provisa, Maria de Lourdes, informou que além dos mais de 220 exames de vista realizados, a provisa levou também seus parceiros que atenderam a consultas jurídicas, Cadastros no Banco Nacional de Emprego, cortes de cabelo (Embelleze), Estética facial (Novity Cosméticos), Avaliações odontológicas (Dr. Kauã, Sorrident's) e aferição de pressão arterial e testes de diabetes, com apoio da UBS local. 
A Provisa vem realizando ações de saúde e cidadania todos os fins-de-semana na grande São Paulo, atendendo a grande demanda de solicitações que partem de Igrejas, escolas, Empresas, Sindicatos, Associações e outros segmentos. Veja mais fotos clicando no link: nhttp://fotosdasacoesdesaude.blogspot.com.br/