PROVISA faz mais uma Ação de Saúde na Igreja São Judas, no Jabaquara

Equipe da PROVISA  e voluntários da Igreja São Judas atuaram durante todo o dia

Dando prosseguimento aos atendimentos da Caravana da Saúde e Cidadania, a ONG Provisa - Projeto Visão em Responsabilidade Social, participou de mais uma Caravana da Saúde e Cidadania nas dependências do Santuário São Judas Tadeu, no bairro do Jabaquara, zona sul da capital paulista.

EQUIPE PROVISA NO JABAQUARA
Uma equipe com mais de vinte profissionais da saúde atuou durante todo o dia, coordenados pela técnica Rosângela Ferreira e o oftalmologista Dr Carlos Alberto Alarcon. Foram atendidos mais de quatrocentas pessoas da comunidade. Algumas pessoas foram encaminhadas para cirurgia de catarata e outras patologias detectadas durante o atendimento oftalmológico.

Na oportunidade foram realizadas também aferições de pressão arterial e glicemia, além de orientações e palestras preventivas de saúde.

De   janeiro de 2.013 até setembro deste ano a PROVISA atendeu a 2.322.803 (dois milhões, trezentos e vinte e duas mil e oitocentas e treis) pessoas de diversas comunidades paulistas.  

Estes atendimentos foram realizados em comunidades periféricas da capital paulista e em cidades do entorno, tais como: Franco da Rocha, Francisco Morato, Osasco, Tapiratiba, Mairiporã, Barueri e tantas outras comunidades. Também são realizados atendimentos em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira e com o Rotary Club International.